Ontem Entendi

  • 0
Amo pintura.
Sempre desenhava uma casinha com um jarro na janela
E até hoje só sei pintar uma casinha com um jarro na janela,
Mas eu amo pintura.

Amava brincar de bonecas,
Até no dia em que minha amiga chamou pra brincar de bola.
E até hoje amo brincar de bola.

Carros?
Amo carros. Gostava de sair deslizando com eles pelas paredes,
O carro andava de cabeça para baixo e vice-versa.
Amo carros.

Nunca entendi porque meu cachorro saiu de casa,
Eu amava-o e ele me deixou,
Até hoje nem sei onde está o Rambo (o nome dele),
Talvez ele tenha feito o que todos querem:
Uma espécie de libertação.

Já minhas velhas escritas,
Guardo uma carinhosamente, ela está amassada e amarelada,
Mas tá guardada, eu amo olhá-la de vez em quando.
As outras se perderam no, mas estão na minha mente.

Tantas paixões, mas nenhuma que me reja,
Eu não me permito ser regida.

Nenhum comentário: