Não Esquecerei Você

  • 1
Enquanto você está ai
Sentada sem inspiração
Esperando que alguém chegue para suprir
O que sobra em mim,
Eu observo de longe
Minha aparência esfarrapada
Que não permite ilusões.

Nessa escassez que me encontro
Falta-me amor para contestar
Suas atitudes bobas para impressionar
Sem sucesso, é uma pena.

Você não é mais a rainha de meu mundo
Esse título nunca foi de seu agrado
Mas sem querer você gostava
Quando te dava flores sem rugas
Estava tudo bem,
Só enquanto eu era cega.

Oh rainha, você entregou seu título
Para se casar com um plebeu rico
Não viu que rico sou eu, ou era
Quando tinhas muito amor por ti,
E quando acordava todos os dias pensando
Em como gastar tamanha fortuna.

Agora te compro flores
E as dou de longe,
Esperes rainha,
Seu plebeu já está na esquina
Com um carro luxuoso
E mais mil tesouros,
Minha menina rica, acabei de trombar
Roupas esfarrapadas, acabei de doar
Rico sou eu, de tanto amor
Por ti, minha nova nobre.

Um comentário:

Keidy Lee disse...

POESIA COMENTADA

Essa poesia é meio curiosa, ultimamente eu estou 'viajando' muito para escrever e só quem realmente meditar irá entender.

Não foi feita para niguém em especial e tampouco fala de riqueza ou pobreza no que tange a dinheiro. Tudo está empregado de forma a comparar o amor verdadeiro com um interesse qualquer (que seja dinheiro), embora não tenha sido essa minha intenção principal(escrever uma poesia com personagem 'interesseiro').

=D