Alguns

  • 0
Você está quieta, não meche um dedo sequer. Adivinho de longe o que está pensando ou, talvez fique tentando até que as luzes dos postes apaguem e resolvam decretar o resto dessa perturbante noite. Eu custo a me entender, no entanto não poupo esforços para ter gravado em minha alma cada traço de seu barulho desconcertante. Sim, eu sei o que está pensando, nesse fracasso amargurado que sinto agora, estou mais segura para entender as pessoas que nem conheço.

Eu sei o que você fez ontem, ninguém me disse. Mas os fatos vêm de encontro a nós demore ou não. Você pensou em mim.

- O que teria sido caso nosso romance ainda existisse? - Você perguntou a si mesma.
- Eu continuaria cego. - Respondi.

Mas você ainda pensa em meus beijos, eu sei porque ontem à noite, na minha cama senti.

Penso em você sim, quando resolvo me arrepender de ter perdido tanto tempo, mas só então descubro que o tempo não foi perdido, embora você não seja construtiva, eu aprendi comigo mesmo dentre outras coisas, a amar com cautela. Isso às vezes me mata, mas é bom ter o prazer de nascer todos os dias.

Nenhum comentário: