Existência

  • 1
Tão grande é teu poder, não posso lhe pertencer.
O que se vai achar nos sorrisos obscuros de qualquer lugar?
Eu andei nas ruas esburacadas tal como meu peito faminto.

São vilelas fechadas as minhas concepções ultrapassadas,
Entregam-se os corpos aos filhos de Baco
Todos satisfeitos e eu atrás de explicações.

Minha mente procurava os sentidos
Que nem mesmo o destino sabia responder
Havia algo perdido em mim que busquei em você.

Finalmente me recusei a entender
Coisas estapafúrdias que não vou dizer
Não mais se entregam à chama incerta do futuro.

Algo que até hoje não percebi completamente
Tal qual entender minhas próprias fantasias
Já não consigo diferenciar noites e dias.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Minha mente procurava os sentidos
Que nem mesmo o destino sabia responder
Havia algo perdido em mim que "encontrei" em você. :)

Te amo nem. :*