Renascença

  • 3
Acordei pela segunda vez na vida
Ontem pouco antes de dormir
Pensei está acabado
Ninguém percebeu,
Estava quietinho.

Tomei banho
Sentei no chão
Pedi a Deus
Para acordar de um pesadelo
Que raramente era intercedido
Por um sonho que acalentava.

Beijei meu crucifixo
Levantei a cabeça quase dormindo
E, saí,
O travesseiro parecia mais suave
Assim como o sorriso
Que dei em seguida,
Dormi tranqüila.

E decidi que se algum dia
Pensar em desistir,
Esquecerei,
Pois não há momento mais feliz.

Ressurgi. Acordei a terceira,
A quarta vez...
Todos os dias me lembrarei
Nunca mereci tanto como agora
E, um dia as dificuldades
Desistirão de mim
Pois jamais abaixarei minha cabeça novamente,

Deus é Pai, é o correto.
Amém!

3 comentários:

Anna Carolinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Carolinne disse...

Lindo esse textinho nem!

Adorei.


TE AMO. ♥

Keidy Lee disse...

POESIA COMENTADA

Renascença...
É exatamente isso que aconteceu comigo...


:D