O Livro

  • 0
Sinto vontade de comê-lo
De a cada raio de sol explorá-lo
Sei que não é por acaso
Encontro explicações
Ele é uma obsessão
Pra mim uma eterna inspiração.

Ele é bonito e charmoso
Cheio de tesouros
E nem o mais valioso ouro
Paga uma página do seu saber.

À noite, antes de dormir
Beijo-o ardentemente
O que ele me deu um dia
Sempre vai estar na minha mente.

Sou tão apaixonada
Amo suas humoradas piadas
São anos de casamento
E a certeza que não haverá sofrimento
Pois não haverá separação.

O que consigo ao seu lado
É inútil tentar esquecer
Não consigo dormir sem te olhar
E no próximo dia
Vamos nos encontrar.

Às vezes brigamos
Não concordo com algumas coisas
É natural nessa relação tão surreal
Não tenho ciúmes.

Sempre o quero ver
O empresto sempre que posso
Se é o melhor pra mim
Também é o melhor pra você.

Sempre teremos nossa história
De vida e glória
Eu e meu livro
Um grande amor e eternos suspiros.

L iberdade, que ao lado da nobre
I nteligência, representam uma
V ida de eterna dependência, vejo o
R eal lendo o surreal,
O meu casamento será continuamente.

Nenhum comentário: