Ninguém é Alguma Pessoa

  • 0
Eu hoje estou pensando
No que vai acontecer amanhã
E se acontecer o que estou imaginando
É da conta de quem?

Ninguém manda em mim
E alguém jura que manda
Ninguém merece preocupações
Só quando a gente ama.

De repente bate a sensação
Do sim ou do não
A cada gota d`água
Que cai no meu rosto
Se eu sair daqui
Levo-te junto comigo

Queria algo que me prendesse aqui
Alguém que me amasse
Um minuto de melancolia
Ninguém tem nada pra falar
Só quando a gente quer ouvir
Alguém fala por falar
Coisas fúteis, desinteressantes
E até quem faz força não suporta.

Ninguém mais pensa nos outros
Alguém pensa em ninguém
E ninguém pensa em alguém
Alguém que me perguntasse alguma coisa
Uma coisa sequer
Seria interessante, mais não existe mais
Eu penso em mim e você em si!

Nenhum comentário: