Tudo já Passou

  • 0
Tudo já passou e minha cabeça secou
O mar se alardeou e meu coração falou:
De que adianta ser somente uma promessa recebida?
De que vale qualquer vestígio sem você?

Tudo já se foi, eu fiquei, aqui só.
O dia anoiteceu, minha solidão me visitou.
Sem querer falar mais de amor ela ficou.
Oh todo esse sentir me faz quase desistir sem sentir dó.

Parar de perceber, quem serei eu sem te amar?
O tempo já passou, tudo passou e não consigo mudar.
Porque eu sei, que de seu enigma vou provar.
E se demorar, eu vou esperar, vivo só pra te amar.

Mas enquanto não chegou, o mar secou,
E eu só.
Não existe o que amar, quem amar, só você.

E se demorar eu não vou mais pensar em desistir,
Tantas vezes já tentei, mas só provei
Do que eu já sabia.
Ah! E se demorar mais alto vou gritar,
Minha vida é te esperar.

Nenhum comentário: