Um Par de Pegadas

  • 2
Mas há, no fim do mundo algo que possua razão, e isso me rege, não há uma lei e essa eu sigo. Há uma linha que cruza o canto mais silente de minha mente.

Lugar parado, estático, que finda acabando comigo.

Desapareço, alegro-me ou entristeço. Razão acabada, paciência esgotada.
Vida sumida nos rastros da loucura comum que passou e que voltará, rastros incapazes de se entender, de se explicar, de se ler, de se falar.

Rastros apagados com a sombra de um olhar, outro olhar, o que falar?

Rastros apagados buscando razão que não existe nas curvas de um canto distante que mais se parece uma lei morta que não seguirei, nem serei seguido.

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Gostei imenso, muito bom!
***

kika disse...

"razão que não existe nas curvas"

ô meus deus..... eita diacho de menina que escreve bem!!!!!!

te linkei...! ;)

um bjo!