A Rosa

  • 0
Uma vez quando pensava em você
Pensei que fosses ser minha rosa para sempre,
O inverno caiu e minha rosa escureceu.
Meu coração partiu e se foi junto contigo
O que faço agora para você, são só poemas.
Tanto queria te cuidar amor,
Amor tanto queria passar o tempo contigo
Olhando nos olhos, beijando-a.

Minha rosa se foi tão cedo,
Às vezes dá vontade de partir como você,
Já que não posso ir com você.
O dia é meu inimigo mais cruel
Passa devagar e eu pensando onde poderia está,
Minha rosa se foi tão cedo,
O inverno a levou sem pena de mim.

Uma vez pensei que você fosse para sempre
Minha rosa carinhosa, meu caminho de noite.
Meu amor ficou, você se foi. O inverno levou minha rosa
Deixou minhas lágrimas caírem e se confundirem com a chuva.
Ele não teve pena de mim, e me deixou aqui.
O inverno a levou sem pena de mim.

A noite seria minha amiga calma
Se você estivesse aqui,
Eu iria te ver ai, deitar e rir.
Tua face são meus versos agora
Ainda consigo andar,
Cambaleando e me entretendo com canções tristes,
Como se eu precisasse de canções tristes para chorar.
O inverno a levou sem pena de mim.
Devolva minha rosa,
Teu sorriso para invadir meu peito,
Tua boca, teu carinho.
O inverno a levou sem pena de mim.

Nenhum comentário: