Que Menina mais Bonita

  • 3
Eu queria te dar um presente,
Sei que lá do céu
A senhora recebe tudo o que te dou,
E segura a minha mão quando vou deitar,
E quando peço a bênção, eu te escuto.

E agora, está do meu lado.

Eu queria te abraçar forte,
Sei que agora está me abraçando,
Se a Senhora soubesse a falta que me faz...

Um dia te prometi que teria orgulho de mim,
Mas eu sei que sempre teve.
Eu queria te tocar, nem que fosse mais uma vez,
Eu queria um momento pleno.

E agora, está do meu lado.

A beleza do seu espírito sempre será meu porto,

Eu sei que está bem aqui,
Aqui do meu lado.

E não importa quanto tempo.
Vamos olhar as estrelas,
Vamos está sobre as estrelas.

Que menina mais bonita,
Que menina mais bonita.

Feliz dia das Mães.

3 comentários:

~ Marina ~ disse...

Sim, esse é o chamado amor incondicional e, creio eu que, imortal.

Beijos pra ti!

Rafaela Abreu disse...

Não sei nem o que comentar diante da plenitude e da firmeza de suas palavras ...
Eu me curvo e digo: "Você é o máximo!"

Abraço

Anônimo disse...

Querida Keidy, fiquei emocionada com estes versos. Tudo é verdadeiro e tocante demais.

Abraço,

Ana.