In Glória

  • 6
Autoria: Keidy L. Jones e Germana Lima

Não diga que não amei, pois aquilo que te reservei,
é o tudo que de mim se apodera;
Não diga que não mais te verei,
pois tua lembrança em minha retina impera
Em meus sentidos
Aflitos
Que desatinam,
E afirmam que te possuo
E tantas vezes quanto eu queira, te asseguro,
Estás em mim
E não me peças para calar agora,
Minha alma está corrompida.
E Implora,
O sossego perdido,
o equilíbrio partido
e a novidade de outras horas...
A morte me veio de dentro.
No exato momento
em que coloquei meus sentidos
Em tua mesa posta,
Não pude nada falar de animador,
Minha boca só pode provar o dissabor.
E o que outrora era alimento,
Agora me apavora:
- A tua inglória arte de partir.

6 comentários:

Rose disse...

MARAVILHOSO ESSE POEMA.
Parabéns para as duas .
Bjs.

Madamefala disse...

"Não diga que não mais te verei,
pois tua lembrança em minha retina impera"

"Minha alma está corrompida.
E Implora,
O sossego perdido,
o equilíbrio partido"

Amei,lindo lindo!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo poema, Keidy!
Bjão e otimo findi.

Rafaela Abreu disse...

Pra mim, você tem tudo de Poeta; alma de Poeta, palavras e leveza de Poeta.
E eu gosto de aprender contigo.

Bjinho

Araúja Kodomo disse...

Lindo
Lindo
Lindo
***

Anna Carolinne disse...

Perfeito esse poema. :)