Entendimento

  • 5
Minhas mãos foram jogadas ao alto
Não percebi minha angústia até você chegar.
Meu caminho cambaleante não pára de soluçar
E de meus olhos caem lágrimas acostumadas a por ti chorar.
E elas caem atrasadas, pois por pouco tempo,
Pensaram em descansar.

Entendo não ter mais solução,
Até que um súbito de esperança me ocorre,
As coisas acontecem e para ti me guardo,
Por ti confesso meus pecados, perdão.
E quanto mais respiro, mais choro.
E quando não tenho nada para fazer,
Eu percebo que já estou pensando em você.
E de nada mais sei.
Saiba que eu sempre te amarei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita inspiração, amiga!
Adorei o post.
Bjo.

Anônimo disse...

Olá por um acaso li uns de seus poemas ai axei seu blog...só keria comentar msm q amei essa "entendimento" mto lindaa...me fez v como me sinto em relação ha uma paixão q estou sentido...a sua maneira de escrever é bem clara pelo menos p/ mim foi rs

PS:vc é amadora como li num site, + p/ mim vc é ótima no q faz, continue assim ou melhor estamos em constante mudanças então qnd mudar, mude p/ melhor rs

bjus

Araúja Kodomo disse...

Muito bom mesmo ***

Darlan disse...

Blog lindíssimo, desde o template aos poemas... Fico muito grato pela sua visita e comentário, volta quando quiser. ^^

;*

Madamefala disse...

"E quando não tenho nada pra fazer penso em vc"

num é que é sempre assim mesmo?!Por mais que vc tente tirar do pensamento ta lá..imperioso.