Ao Amor da minha Vida (2° parte)

  • 3
Não dá pra ser feliz, longe do meu grande amor...
Eu, nesse mundinho de Deus
Sempre às voltas pensando em você
Pra lhe fazer uma serenata só _Rita Lee


Eu não queria correr o risco de te perder, mas é preciso,
Não imagino outro futuro para mim que não seja com você (é meu instinto)
É porque simplesmente, não consigo imaginar,
E essa certeza me fez parar de tentar.

Como eu queria te olhar e ser olhada de forma diferente,
Como eu queria escutar suave,
Tudo o que já planejo gritar,
Eu não vou cansar de te esperar.
E seja como for, eu não sei o que é isso,
Mas eu sei, tenho certeza que é eterno,
Porque quando eu digo ‘eu te amo’,
É porque eu sinto que te amo.

E não há nada mais forte que o sentir,
E, não importa quantos beijos irei provar,
Sei que nenhum deles será,
Melhor que o teu, maior que o teu...

Será mais forte que eu.

3 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Está muito muito bom mesmo...
***

~ Marina ~ disse...

És uma privilegiada: acreditas na eternidade do amor! Isso é bom!

Beijos pra ti!

Anônimo disse...

bravo!!!
+ uma vez vc é ótima...vc escreve sobre o amor de uma forma q me chama mto a atenção vc esta conseguindo me prender nesse seu blog rs

bjus