Eu quero abraçar você
Sentir seu coração no meu peito
Eu quero escutar ele bater
Eu quero está nos seus sonhos
Eu quero fechar meus olhos e vê você
Eu só quero você
Eu só quero te amar.
Mostrando postagens com marcador Crônicas da Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crônicas da Vida. Mostrar todas as postagens
Você
Quando o seu sorriso aparece, sou todo seu.
Quando o seu olhar me encontra, não enxergo mais ninguém.
Quando a tua boca toca na minha, tudo se torna perfeito.
Depois de um beijo faço versos de amor.
Depois dos mesmos versos, com gestos você diz que me ama.
Quando o seu olhar me encontra, não enxergo mais ninguém.
Quando a tua boca toca na minha, tudo se torna perfeito.
Depois de um beijo faço versos de amor.
Depois dos mesmos versos, com gestos você diz que me ama.
Sentido
A vida tem disso: As coisas acontecem tão rapidamente e você se torna muitas pessoas ao mesmo tempo. Mas, não é de meu entendimento algumas das coisas que insistem em me apavorar. Por que todas as pessoas chegam de uma só vez? Por que quando você mais precisa se sente sozinho?
Mas, existe alguém que não seja sozinho?
Mas, existe alguém que não seja sozinho?
Ser Louco
Se ser normal é levar uma vida parada e sem graça, então eu prefiro ser louco.
Se ser normal é ser respeitado mesmo quando movido pela mentira, então eu prefiro ser louco.
Se ser normal é não pensar em coisas loucas, então eu prefiro ser louco.
Prefiro ser louco para não anestesiar minhas sensações.
Se ser normal é ser respeitado mesmo quando movido pela mentira, então eu prefiro ser louco.
Se ser normal é não pensar em coisas loucas, então eu prefiro ser louco.
Prefiro ser louco para não anestesiar minhas sensações.
Viver Sem Você
É como morrer um dia antes de nascer,
É como dormir sem ter motivos para sonhar,
É como acordar sem ter ninguém do lado,
É como desistir sem ter lutado,
É como perder sem ter apostado,
É como conhecer alguém especial e se desencantar,
É como está sozinho numa noite estrelada,
É como está sozinho em um dia sem graça,
É como está sozinho quando se está com muitas pessoas.
É simplesmente viver sem você!
É como dormir sem ter motivos para sonhar,
É como acordar sem ter ninguém do lado,
É como desistir sem ter lutado,
É como perder sem ter apostado,
É como conhecer alguém especial e se desencantar,
É como está sozinho numa noite estrelada,
É como está sozinho em um dia sem graça,
É como está sozinho quando se está com muitas pessoas.
É simplesmente viver sem você!
Crônicas da Vida
Eu já nasci assim: Louco, anormal e inconseqüente. Não goste de mim pelo que sou por fora, pois, de longe todas as pessoas são iguais. Goste de mim pelo que sou internamente.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que você quer que elas sejam.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que você quer que elas sejam.
Oh! Vós Me Aplaudis?
Sem que eu consiga me servir de gestos manuais e sim de um olhar, logo verá o que quero que enxergue, somente o que quero.
Minha Vida
Na minha vida ninguém dá palpites, pode me dar conselhos.
As pessoas perdem muito tempo vivendo o que é dos outros, a vida passa rápido, não se preocupe comigo. Gosto do que eu quiser gostar. Sou feliz assim e quero andar para frente, embora as vezes com a cabeça baixa.
As pessoas perdem muito tempo vivendo o que é dos outros, a vida passa rápido, não se preocupe comigo. Gosto do que eu quiser gostar. Sou feliz assim e quero andar para frente, embora as vezes com a cabeça baixa.
Sonhe Mais
Quando a sua realidade não bater com os seus sonhos, sonhe mais.
Quando os seus desejos não forem realizados, sonhe mais.
Quando a sua vida parecer uma rica fantasia, sonhe mais.
Quando o amor não bate na sua porta e você tem que correr atrás, sonhe mais.
Quando encontrares o verdadeiro amor e se sentires pleno, sonhe mais.
Sonhe que será para a vida inteira.
Quando os seus desejos não forem realizados, sonhe mais.
Quando a sua vida parecer uma rica fantasia, sonhe mais.
Quando o amor não bate na sua porta e você tem que correr atrás, sonhe mais.
Quando encontrares o verdadeiro amor e se sentires pleno, sonhe mais.
Sonhe que será para a vida inteira.
Sonhar é Pouco, é Preciso Viver
Quando abro os olhos
Desperto a minha infância
Algo novo e bom surge
Como quando nos conhecemos.
Os olhos se encontram
A vida se cruza por inteira,
Belas fantasias verdadeiras
Mais que belas poesias.
Quando fecho os olhos
Descanso a minha mente
Encontro a minha velhice
Sempre ao seu lado.
Sonhando a realidade
Que poderia existir.
Quem poderá enxugá-la?
E, a lágrima cai, cai...
Desperto a minha infância
Algo novo e bom surge
Como quando nos conhecemos.
Os olhos se encontram
A vida se cruza por inteira,
Belas fantasias verdadeiras
Mais que belas poesias.
Quando fecho os olhos
Descanso a minha mente
Encontro a minha velhice
Sempre ao seu lado.
Sonhando a realidade
Que poderia existir.
Quem poderá enxugá-la?
E, a lágrima cai, cai...
O Prazer de Sonhar
Como é que eu vou gastar tudo o que ganho pelo prazer de sonhar se eu não ganho nada? Ah... É que às vezes os humanos esquecem que o sorriso de uma pessoa, não digo de sadista, mas sim o sorriso doce de alguém que te agradece por algo feito, ou até mesmo um abraço apaixonado de uma criança inocente que acabara de ganhar balas deliciosas, são os prêmios acolhedores de uma vida doce.
Quando você ganhas algo assim, nada aparece. As coisas acontecem. A recompensa está na sua cabeça, acabara de entrar lá. Sem você perceber as coisas acontecem e você como humano ciente que é deve ter percebido que o prazer de sonhar é derivado de gestos pequenos e inocentes.
Então seriam os sonhos a herança de uma vida boa?
Quando você ganhas algo assim, nada aparece. As coisas acontecem. A recompensa está na sua cabeça, acabara de entrar lá. Sem você perceber as coisas acontecem e você como humano ciente que é deve ter percebido que o prazer de sonhar é derivado de gestos pequenos e inocentes.
Então seriam os sonhos a herança de uma vida boa?
De Você
De todas as loucuras, de todos os desejos, de todas as fases, de todas estrelas, de todas as pessoas, de todas as classes, de todas as idiotices, de todas as vidas...
... As suas, com você e de você me lembro mais!
... As suas, com você e de você me lembro mais!
Amor e Ódio
Eu amo você
Você me ama
Se eu não te amasse
Eu te odiaria
Você me odiaria caso não me amasse
Eu não amo mais você
Então eu te odeio
Mas não amar
Não é odiar
Porque o amor caminha com o ódio
Mas, o ódio não caminha com amor.
Então o ódio e o amor nem sempre caminham juntos.
Você me ama
Se eu não te amasse
Eu te odiaria
Você me odiaria caso não me amasse
Eu não amo mais você
Então eu te odeio
Mas não amar
Não é odiar
Porque o amor caminha com o ódio
Mas, o ódio não caminha com amor.
Então o ódio e o amor nem sempre caminham juntos.
Há Sim Uma Fonte Inspiradora
Quando amamos não sabemos o porque, não há motivos. A gente ama e pronto!
A melhor coisa do mundo é amar em uma proporção inimaginável e saber que és amado igualmente. Um amor desprovido de interesses, porém com desejos. Não há nada mais simpático e gratificante que vê quem você ama bem.
Um passado bonito e um presente tranqüilo e um futuro impreciso se julgam na sua certeza interna de que é para a vida inteira.
A melhor coisa do mundo é amar em uma proporção inimaginável e saber que és amado igualmente. Um amor desprovido de interesses, porém com desejos. Não há nada mais simpático e gratificante que vê quem você ama bem.
Um passado bonito e um presente tranqüilo e um futuro impreciso se julgam na sua certeza interna de que é para a vida inteira.
Amigos
A amizade não se constrói do dia para a noite, mas com vários dias e várias noites é possível criar laços indestrutíveis. A confiança, a esperança e o companheirismo são amigos das pessoas que querem mais pessoas ao seu lado.
Desgruda e Seja Feliz
Somente você me faz perceber o quanto foi bem nascer e que continuar existindo é maravilhoso e, todos os dias ouvir dos teus lábios o quanto sentes por mim, o quanto me amas é muito bom.
E, perceber que o tempo pára quando estou ao seu lado e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia sinto que sou mais seu, tão seu que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. E o nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e te amaria sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, pelo prazer que nos move estaríamos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria. E, um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.
E, perceber que o tempo pára quando estou ao seu lado e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia sinto que sou mais seu, tão seu que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. E o nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e te amaria sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, pelo prazer que nos move estaríamos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria. E, um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.
O Diálogo
_O que?
_O que você disse?
_Disse que você é um idiota, por quê?
_Porque eu não sou um idiota!
_Como você tem certeza disso?
_Tendo, por quê?
_Porque... Pra mim as pessoas iguais a você são idiotas!
_Como assim iguais a mim?
_Assim, iguais a você!
_Pessoas bonitas, ricas, inteligentes, felizes e apaixonadas pra você são pessoas idiotas?
_Não! Mas as ricas que não compartilham, as inteligentes que não exercem, as felizes com o sofrimento dos outros, as bonitas por meio de uma plástica milionária e feias por dentro e as apaixonadas por tristezas pra mim são idiotas. Aproveite o que você tem para ajudar aos outros e não se torne um ser idiotizado!
_Tá bom...
_Ah... As pessoas convencidas pra mim são idiotas!
_Convencido... Eu? Eu não sou convencido, eu sou o que você pensa!
_O que você disse?
_Disse que você é um idiota, por quê?
_Porque eu não sou um idiota!
_Como você tem certeza disso?
_Tendo, por quê?
_Porque... Pra mim as pessoas iguais a você são idiotas!
_Como assim iguais a mim?
_Assim, iguais a você!
_Pessoas bonitas, ricas, inteligentes, felizes e apaixonadas pra você são pessoas idiotas?
_Não! Mas as ricas que não compartilham, as inteligentes que não exercem, as felizes com o sofrimento dos outros, as bonitas por meio de uma plástica milionária e feias por dentro e as apaixonadas por tristezas pra mim são idiotas. Aproveite o que você tem para ajudar aos outros e não se torne um ser idiotizado!
_Tá bom...
_Ah... As pessoas convencidas pra mim são idiotas!
_Convencido... Eu? Eu não sou convencido, eu sou o que você pensa!
Vida
A vida nem sempre é o que a gente sonha, disso eu sei, só que se Deus nos desse o poder de escolher a nossa vida ela seria sem graça, pois todas as pessoas seriam iguais.
A vida nem sempre é justa, mas se fosse, como é que nós iríamos expressar a nossa fúria?
Por isso é importante que eu seja apenas eu e viva da forma que dá para viver, e você tem que ser apenas você!
A vida nem sempre é justa, mas se fosse, como é que nós iríamos expressar a nossa fúria?
Por isso é importante que eu seja apenas eu e viva da forma que dá para viver, e você tem que ser apenas você!
Vida Louca
Eu posso morrer quando estiver acabado, os problemas resolvidos e todos os medos superados. Quero morrer bem velha, mas mesmo assim terei a certeza de que não fiz tudo o que deveria ter feito. É impossível ser feliz completamente, a terra não nos oferece mais do que podemos conseguir na batalha, da guerra que é a vida.
Em suma, somos imortais, pois os meus problemas às vezes parecem não ter soluções, mas todos se resolvem e os novos se procriam.
Em suma, somos imortais, pois os meus problemas às vezes parecem não ter soluções, mas todos se resolvem e os novos se procriam.
Assinar:
Postagens (Atom)