O Diálogo

  • 0
_O que?
_O que você disse?
_Disse que você é um idiota, por quê?
_Porque eu não sou um idiota!
_Como você tem certeza disso?
_Tendo, por quê?
_Porque... Pra mim as pessoas iguais a você são idiotas!
_Como assim iguais a mim?
_Assim, iguais a você!
_Pessoas bonitas, ricas, inteligentes, felizes e apaixonadas pra você são pessoas idiotas?
_Não! Mas as ricas que não compartilham, as inteligentes que não exercem, as felizes com o sofrimento dos outros, as bonitas por meio de uma plástica milionária e feias por dentro e as apaixonadas por tristezas pra mim são idiotas. Aproveite o que você tem para ajudar aos outros e não se torne um ser idiotizado!
_Tá bom...
_Ah... As pessoas convencidas pra mim são idiotas!
_Convencido... Eu? Eu não sou convencido, eu sou o que você pensa!

Nenhum comentário: