Desgruda e Seja Feliz

  • 0
Somente você me faz perceber o quanto foi bem nascer e que continuar existindo é maravilhoso e, todos os dias ouvir dos teus lábios o quanto sentes por mim, o quanto me amas é muito bom.
E, perceber que o tempo pára quando estou ao seu lado e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia sinto que sou mais seu, tão seu que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. E o nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e te amaria sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, pelo prazer que nos move estaríamos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria. E, um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.

Nenhum comentário: