Essência

  • 2
Por tanto tempo já me roubei de mim,
Mas enquanto me roubo de mim,
Encontro-me.
Encontro-me até no fim.
O fim.
O próprio fim.

Não faça perguntas,
Poupe-me das mentiras,
Não dê respostas falsas.

E as provas?
Não faço perguntas.
Não dedico às respostas.

E coisas de momento?
Mas tudo é sempre coisa de momento.
Existem momentos duráveis,
Outros nem tanto,
Mas tudo é o momento
Que faz parte de vários momentos.

É o que chamamos de vida,
Que é regida pela essência de cada um.

Boa ou ruim.

A minha?
A minha é uma boa essência.

2 comentários:

robson disse...

o que me faz falta é uma grande ausencia ..


belos escritos e blog

Lady Dell disse...

E na essencia que depositamos todo o nosso maior...vinculo...talvez tao eterico que se abstrata...em tds os nossos modos de diluir a vida!!
quando nao consiguimos relatar nossos aromas...deixamos de exalar a nossa propria essencia!!A minha essencia e parecida com uma nuvem...que divaga no ceu..mas que deixa sempre uma lembrança...
lady dell