Através do Vidro Escuro

  • 5
Com muita alegria comunico a todos sobre o lançamento de meu primeiro livro impresso.

“Através do Vidro Escuro” é um projeto que se iniciou há dois anos. Acredito que publicar um livro seja o sonho de todos que escrevem e por isso quero compartilhar esse sentimento e dizer que espero que tudo dê certo em relação a todos que sonham.

O livro possui prefácio do Professor Doutor Haroldo Loguercio Carvalho, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a quem agradeço profundamente por ter aceitado tal função a ser realizada em plenas férias.

Site oficial do livro: http://keidylee.tumblr.com


Lançamento em breve!

“Não é a autora quem vos fala, é algo que está dentro de alguma coisa que ninguém sabe onde se encontra. Quanto ao nome tenho certas dúvidas, mas é algo bem próximo d’A Perdição.
Não veja nada em seu real sentido, não identifique essas palavras como o que elas aparentam ser. Elas não são!
Elas estão perdidas, embora haja algum sentido e essa é a magia”.


5 comentários:

Coisas de Stefany disse...

Olá tia!

Anônimo disse...

Oi titia, gostei da capa do livro.

Anônimo disse...

seu livro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnto grande e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnto legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

elder ferreira disse...

Fico feliz por você. O livro nada mais é que digno. Seus textos são brilhos na "lixaria" que se encontra no mundo virtual, seu blog uma exceção. Parece que foi ontem que apareci por aqui, li "A Viúva Negra" e me encantei pelo seu jeito sútil de escrever.

Muita sucesso Keyde, espero ter o mesmo grande prazer seu. Desde já, quero o livro. Avise quanto a publicação, nem que você tenha de me enviar pelo correio. Não esqueça da minha edição!

Abraços raros.

Carla disse...

Que bacana, Keidy!
Quando o livro for lançado e distribuído, me avisa que quero comprar, tá?
Bjo e otimo findi.