Sei Lá!

  • 5

É tão bom falar comigo, tentar procurar o desconhecido em mim.
Eu busco equilíbrio, até o fim. Se bem que não sei se o fim existe, mas se existe certamente está dentro de mim. Queria eu fazer o que sempre quis, achar o que me faz falta, mas percebi que essa procura constante é o que me faz acordar. Percebi que minha felicidade consiste no equilíbrio. Mas, a causa de minha felicidade não é algo que eu consiga explicar, não porque não queira, mas porque não consigo, felicidade se sente!

Meu equilíbrio consiste em respirar o mundo em sua total maneira, pelo menos na maneira que me compete.
Respirar! Gritar! Sei lá!

Eu amo respirar vestígios de mundo, encontrar novos indícios, decifrar o indeciso.
Minhas dúvidas e minhas certezas incertas: levo tudo pra longe e perto de mim. Me carrego, me encontro, me perco em encantos e desencantos. Me perco e me encontro dentro e fora de mim.

5 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

VC ESCREVE MUY BEM

RESPIRA
ENFIM, VIVA!!!

Carla disse...

O nosso equilíbrio pessoal é uma busca sem fim, né, amiga?
Mas vale a pena ter paciência e persistir na procura...
Bjo.

@candido_dan disse...

Há tempos não a visitava,gosto da sua profundidade com as palavras.Nota-se uma sensibilidade imensa para com as coisas da vida...é como você disse, a vida é inspiradora!!

Espero conhecê-la pessoalmente um dia! =D

Grande Beijo!
Muito grato pela visita!

Leiamo-nos!

Carol disse...

Me orgulho muito de você.

;*

Rafaela Abreu disse...

Acho que o equílibrio é a chave de quase tudo na vida. Por isso mesmo, tão difícil de desvendar...
Mas vamos por aí, sem escolha, procurando aquilo que - supostamente- nos compete.

Abraço!