Cada Um

  • 4
Minha casa está meio agitada, meio vazia,
Não consigo descrevê-la perfeitamente.
Minha alma inchada não possui respostas,
E não se cansa de procurar.
Eu não sei nem ao menos onde continuar buscando,
Mas certamente vou achar.

Em algum lugar da minha casa está
Algo que não sei se é amor ou ódio.
Nunca deu pra ficar parada olhando o tempo passar.
Eu envelhecendo e ele novinho como sempre?
Onde está minha casa?
Ela reflete em minhas expressões?
E minhas feridas rasgadas, onde se esconderam?
Você me diz pra levantar sem ter noção do quão difícil é,
Mas você está certa,
Eu não vou te dizer adeus,
Porque o mundo está na minha mão.

Eu andei e parei para refletir,
Para me responder em momentos indecisos,
Eu constatei que todos os dias é uma luta,
Luta incomum:
Procurar sem perturbação a minha casa.
Se vou achar não sei, às vezes a certeza me some,
Mas se eu não encontrar,
Certamente não será porque me abati e desisti de procurar.

Um copo, uma mesa, uma companhia: eu.
Amores e horrores caminham juntos,
É a certeza que me trás todos os dias aqui,
Eu não sei mais de nada,
Mas sei que tudo está aqui.
Minha casa, minhas expressões e minhas feridas rasgadas.

4 comentários:

Anna Carolinne disse...

Corrigi o nome nem. =)
Obrigada!

! Marcelo Cândido ! disse...

GOSTEI DE SEU BLOG
DIFERENTE E CRIATIVO
ESTOU TE SEGUINDO VIU...
OH...UM BEM DANADO QUE É LERR
ABRAÇO!

cris disse...

Lindo!
O importante é não desistir da procura XD

Érica Ferro disse...

"Eu não sei mais de nada,
Mas sei que tudo está aqui.
Minha casa, minhas expressões e minhas feridas rasgadas."

Gostei muito!