No Dia em que Alguém me Amar

  • 4
No dia em que alguém me amar de manhã,
Amar o meu humor,
Minha cara de nada,
Minha cara de fome,

No dia em que alguém me amar
Até mesmo quando eu não possuir razão,
Quando sou insensata, grossa,
Quando alguém amar meus erros,
Meus detalhes escuros,
Minhas brigas, meus rancores.

No dia em que alguém entender meu ódio,
No dia em que alguém não me cobrar,
Não me cobrar beleza nos gestos,
No rosto...

No dia que alguém me amar após meu dia,
No dia em que alguém não diga “eu te amo”
Sem amar.

Será o dia em que serei seu.

Escrito no dia 11/04/08

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada como começar a semana com toda essa inspiração, viu?
Adorei.
E obrigada pelo link, o seu também já está lá...
Bjão.

Araúja Kodomo disse...

Grandes verdades, gostei imenso!!!

vieira calado disse...

Tenho um poema em que digo:

"amor que amei de amor
(...)
amor que ainda amo sem amar...

Qualquer dia ponho-o no blog.
Até lá... espero que seu desejo seja realidade.
Beijinhos

~ Marina ~ disse...

Tu és bem contundente, garota!

Beijos pra ti!