Ao Amor da minha Vida

  • 3
Então eu vou gritar,
Para o mundo entender
Que não há defeitos sem graça em você,
E que não há sorriso que me faça melhor amanhecer,
E que não há distância capaz de nos vencer.

Então eu vou me declarar,
Com alguns versos e plenamente com o olhar,
Até que não haja medo algum em me entregar.

Até quando a chuva cair,
Nossos braços irão se entrelaçar,
E quando não houver mais redenção,
Eu vou chorar,
Pois meus dias de agonia acabaram
E minha espera agora é recompensada,
E por ti, por um beijo, um afago.
E por ninguém entender,
Quando nos entendemos apenas com o respirar.

3 comentários:

kika disse...

ai, menina.... eu num posso entrar aqui no seu blog.... pq gosto tanto de tudo que.......

ai... lindo, viu!?

um bjo!

Araúja Kodomo disse...

Muito bom ***

Rose disse...

Simplismente bela .
Seu espaço me lembra um café com leitura...tudo de bom!!!!