Eu amo a segunda-feira

  • 0
Não é somente um dia da semana

Sou do signo de “extremos”;
tenho ascendente em “incômodos”.
Sextas, as sextas, sempre boas;
a segunda-feira, minha amiga, sempre um inferno.
Mas não é a "segunda",
o inferno são os outros, alguém já disse.
Linda é a segunda.

E agora?
Podemos falar de sextas tristes?

Vício

  • 0
A fraqueza é um vício ou o vício é uma fraqueza?

Saber

  • 0
Ela não sabe se o tempo fica ou se passa,
Nem sabe o que é, nem sabe se é
Só sabe que é.

Mote

  • 3
Acredite-se.
Acredite-me.
Não gosto de problemas inventados.

Ela

  • 0
Confusamente esqueço e encontro,
Concebido encanto desemboca em leis.
A água quente verte na gélida face:
São libações profanamente santas.

A mente híbrida caminha por espaços obtusos,
A razão, filha da loucura, cinicamente sorri
E calmamente dedilha lugares na mente:
Ela está lá, ela está no lugar dela no mundo.

A mais segura habitação é ela mesma
E ela sai quando quer sair,
E vive quando decide viver.
E ela só se perde quando se permite,

Talvez faça isso porque se acha quando decide:
E o passado, que ela ama e odeia,
Faz dela interstícios entre as respirações:
Ela respira com amor profundo
Amor contente e descabido.

Mais dúvida

  • 1
Minhas dúvidas caminham a poucos centímetros de um lugar sem nome.
Eu não tenho nome.
Eu sou o meu lugar no universo;
Meu espaço é minha abstração.

Dúvida

Olhos para ver o mundo,
Ouvidos para ouvir música,
Ou coração para escrever poesia?