Meu sentimento singelo,
Bonito
Mais forte que minhas mil paixoes anteriores
És meu encantamento,
Minha admiração,
Motivo de meu riso,
De meu choro soluçante de emoção.
Meu contentamento que desabrocha
Firme de dentro,
Como não pensei um dia sentir,
Minha poesia,
Meu precioso verso,
Menino meu, menina, és.
De Você
De todas as loucuras, de todos os desejos, de todas as fases, de todas estrelas, de todas as pessoas, de todas as classes, de todas as idiotices, de todas as vidas...
... As suas, com você e de você me lembro mais!
... As suas, com você e de você me lembro mais!
Amor e Ódio
Eu amo você
Você me ama
Se eu não te amasse
Eu te odiaria
Você me odiaria caso não me amasse
Eu não amo mais você
Então eu te odeio
Mas não amar
Não é odiar
Porque o amor caminha com o ódio
Mas, o ódio não caminha com amor.
Então o ódio e o amor nem sempre caminham juntos.
Você me ama
Se eu não te amasse
Eu te odiaria
Você me odiaria caso não me amasse
Eu não amo mais você
Então eu te odeio
Mas não amar
Não é odiar
Porque o amor caminha com o ódio
Mas, o ódio não caminha com amor.
Então o ódio e o amor nem sempre caminham juntos.
Há Sim Uma Fonte Inspiradora
Quando amamos não sabemos o porque, não há motivos. A gente ama e pronto!
A melhor coisa do mundo é amar em uma proporção inimaginável e saber que és amado igualmente. Um amor desprovido de interesses, porém com desejos. Não há nada mais simpático e gratificante que vê quem você ama bem.
Um passado bonito e um presente tranqüilo e um futuro impreciso se julgam na sua certeza interna de que é para a vida inteira.
A melhor coisa do mundo é amar em uma proporção inimaginável e saber que és amado igualmente. Um amor desprovido de interesses, porém com desejos. Não há nada mais simpático e gratificante que vê quem você ama bem.
Um passado bonito e um presente tranqüilo e um futuro impreciso se julgam na sua certeza interna de que é para a vida inteira.
Amigos
A amizade não se constrói do dia para a noite, mas com vários dias e várias noites é possível criar laços indestrutíveis. A confiança, a esperança e o companheirismo são amigos das pessoas que querem mais pessoas ao seu lado.
Desgruda e Seja Feliz
Somente você me faz perceber o quanto foi bem nascer e que continuar existindo é maravilhoso e, todos os dias ouvir dos teus lábios o quanto sentes por mim, o quanto me amas é muito bom.
E, perceber que o tempo pára quando estou ao seu lado e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia sinto que sou mais seu, tão seu que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. E o nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e te amaria sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, pelo prazer que nos move estaríamos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria. E, um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.
E, perceber que o tempo pára quando estou ao seu lado e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia sinto que sou mais seu, tão seu que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. E o nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e te amaria sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, pelo prazer que nos move estaríamos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria. E, um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.
Sonhar é Pouco, é Preciso Viver
Quando abro os olhos
Desperto a minha infância
Algo novo e bom surge
Como quando nos conhecemos.
Os olhos se encontram
A vida se cruza por inteira
Belas fantasias verdadeiras
Mais que belas poesias...
Quando fecho os olhos
Descanso a minha mente
Encontro a minha velhice
Sempre ao seu lado.
Sonhando a realidade
Que poderia existir
Quem poderá enxugá-la?
E, a lágrima cai, cai...
Desperto a minha infância
Algo novo e bom surge
Como quando nos conhecemos.
Os olhos se encontram
A vida se cruza por inteira
Belas fantasias verdadeiras
Mais que belas poesias...
Quando fecho os olhos
Descanso a minha mente
Encontro a minha velhice
Sempre ao seu lado.
Sonhando a realidade
Que poderia existir
Quem poderá enxugá-la?
E, a lágrima cai, cai...
Assinar:
Postagens (Atom)