Eu Vi

  • 1
Não adianta olhar pra frente se o sol ainda está dormindo
Eu limpei minha vista e vi pessoas desocupadas falando nas calçadas
Esperando a próxima viagem noturna que chegaria amanhã a tarde.
E a ferocidade de suas palavras acorda os velhinhos que estavam
Praticamente queimados com a fumaça de seus cachimbos.

E nas esquinas as proezas da vida são o que ainda determinam
E os perdidos foram achados, mas não devolvidos
Astuciosas mentiras foram contadas a todas as beatas
E até as mentiras foram provadas.

Lá do alto caiam pingos destilados de veneno
Habitando as cabeças das crianças que crescerão
E amanhã utilizarão seus aprendizados.

Um casal de namorados jura amor eterno
Na próxima avenida ele cruza com seu amor eterno
Mas ela cruzou outra avenida.

Eu estava observando tudo da janela
Enquanto bebia meu café.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

"Eu limpei minha vista e vi pessoas desocupadas falando nas calçadas"
Aqui nem preciso limpar a vista, o que tenho de vizinho fofoqueirooo! É dose.rs ¬¬'



"Um casal de namorados jura amor eterno
Na próxima avenida ele cruza com seu amor eterno
Mas ela cruzou outra avenida."

Ai que tristeeeeza! =/








Te amo nem. ♥