Amor Eterno

  • 2
- Mas é que é bom te analisar.
- Como?
- Eu falei que é bom te analisar. Ouviu agora?
- Sim! Mas eu também escutei da outra vez.
- Então por que eu tive que repetir?
- Eu não entendi.
- Você falou que havia entendido.
- Eu entendi as palavras, mas não o sentido... sua complexidade...
- Ahhh tá! Explico...
- Tá.
- É que seus trejeitos são bem fofos.
- Fofos?
- Eu não sei se você se faz de desentendido... É que eu amo você.
- Me ama e diz que eu sou desentendido?!
- Não, é que eu pensei que você soubesse.
- Do que?
- Eu te amo!
- Nem sei o que falar, só sei que estou feliz... Eu também te amo!

(pausa e beijos)

- É... eu acho que a gente podia sair pra algum saral. Vamos?
- Por que saral?
- Eu gosto de cinema.
- Só dei uma idéia.
- Eu não aceito ordens e quer saber?! Eu não te amo mais.

2 comentários:

Anna Carolinne disse...

Lindo o texto nem! :D

Como se fosse simples assim deixar de amar...
Ahhh, esqueci, tem gente que ainda não sabe o significado verdadeiro da palavra amor, pra esses sim, é fácil deixar de amar.

:/

Anna Carolinne disse...

Eu te amo,

e posso até, por alguma motivo um dia deixar de falar com você (o que não quero!), mas nunca vou deixar de te amar.

:)