Ela me Entristece

  • 2
Ontem me afagou
E hoje esqueceu
Do sorriso que deixei
Silenciosamente escapar.

Ontem me sentiu
Hoje nem me procurou
Para finalizar a conversa boa
Que sem querer acabei por começar.

Ela me entristece
Eis que atitudes estranhas
São bem vindas
Ameaças e questões
Sufocam a moradia.

Ela me entristece
Talvez sem querer
Deixe-me quietinha que passa
Como a chuva que ontem tudo alagou
Só a lama agora está la fora.

Ela me entristece
E, alegra as crianças
Que lá fora não esperam
Para que eu esqueça de tua lembrança
De mim se aproveitam,
Dão-me carrinhos e bonecas
Bolas e banquetes
Esperando que conteste
A própria solidão
Que já não me consome.

2 comentários:

Anna Carolinne disse...

*-*


Neeeem, foi ótimo poder te abraçar no ano novo! :)
Te amo demais.

Anna Carolinne disse...

Siiiim, bem combinando as cores dos blogs. :D