Amor Perfeito

  • 1
O amor perfeito era o seu
De andar pelas calçadas de mãos dadas
Com um certo desprendimento que talvez não fosse teu.

Amor perfeito era, parecia de longe.
Era para ser eu lá.
Plantando e recolhendo as folhas que caíam
Colhendo os frutos de tantas intenções.

Eu deveria está repensando certos erros
Corrigindo-os depois.
Deveria está ali,
Pensei.

Vestindo suas roupas,
Lendo nossas revistas,
Fazendo desabrochar a criança
Que dentro de mim ainda existe,
Encantando a harmonia que de longe percebia.

Não, não existia
Ninguém te amou como eu,
Ninguém se enganou como eu.
Apaixonei-me por um fantasma
Ninguém é amado por tanta obrigação.
Não, ainda bem que não.

Amor recíproco e perfeito,
Percebi que era farsa.
Ou talvez engano seu.
O amor perfeito que de longe percebia
Não era o seu.

Um comentário:

@candido_dan disse...

Olá...ah vi seu blog numa comunidade do orkut, de poetas/poesias potiguares ...algo do gênero...comunidade pouco movimentada por sinal...

=D