Efeito

  • 1
Eu quero abraçar você
Sentir seu coração no meu peito
Eu quero escutar ele bater
Eu quero está nos seus sonhos
Eu quero fechar meus olhos e vê você
Eu só quero você
Eu só quero te amar.

Você

Quando o seu sorriso aparece, sou todo seu.
Quando o seu olhar me encontra, não enxergo mais ninguém.
Quando a tua boca toca na minha, tudo se torna perfeito.
Depois de um beijo faço versos de amor.
Depois dos mesmos versos, com gestos você diz que me ama.

Sentido

A vida tem disso: As coisas acontecem tão rapidamente e você se torna muitas pessoas ao mesmo tempo. Mas, não é de meu entendimento algumas das coisas que insistem em me apavorar. Por que todas as pessoas chegam de uma só vez? Por que quando você mais precisa se sente sozinho?
Mas, existe alguém que não seja sozinho?

Amizade

Desprezo seu fingimento. Para mim você não passa de um macaco vestido com pele de púrpura.

Ser Louco

Se ser normal é levar uma vida parada e sem graça, então eu prefiro ser louco.
Se ser normal é ser respeitado mesmo quando movido pela mentira, então eu prefiro ser louco.
Se ser normal é não pensar em coisas loucas, então eu prefiro ser louco.
Prefiro ser louco para não anestesiar minhas sensações.

Viver Sem Você

É como morrer um dia antes de nascer,
É como dormir sem ter motivos para sonhar,
É como acordar sem ter ninguém do lado,
É como desistir sem ter lutado,
É como perder sem ter apostado,
É como conhecer alguém especial e se desencantar,
É como está sozinho numa noite estrelada,
É como está sozinho em um dia sem graça,
É como está sozinho quando se está com muitas pessoas.
É simplesmente viver sem você!

Crônicas da Vida

Eu já nasci assim: Louco, anormal e inconseqüente. Não goste de mim pelo que sou por fora, pois, de longe todas as pessoas são iguais. Goste de mim pelo que sou internamente.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que você quer que elas sejam.