Quero fazer uma poesia
Não sei como começar
Mas quero escrever
Nem sei do que vou falar
Mas quero uma poesia.
Amor, paixão
Ódio, lágrimas...
Não sei o pensar
Mas quero escrever uma poesia.
Talvez sobre mim,
Ou não.
Sobre ti,
Talvez não.
Quero escrever uma poesia
Não precisa ser engenhosa
Pode ser pequena ou grande,
Tanto faz.
Não precisa ser bonita,
Basta passar uma mensagem,
Bonita.
Quero muito escrever uma poesia.
A Minha MÃE
Ando por ai
Sem saber o que fazer de mim
É que às vezes as coisas parecem não ter fim
E que o sofrimento de ontem ainda esta aqui
Por cicatrizar.
Às vezes sinto a mesma agonia
Às vezes não,
Eu sei que a senhora está bem
Sinto que sou mais forte
Mesmo assim me sinto frágil
Meu consolo,
Minha redenção,
Eu sei que há um anjo
Guiando-me
E quando as coisas parecem não ter fim
Sinto que está em mim
Sua luz,
Seu orgulho quando faço algo bonito
Quando me entrego
Aos próprios sentimentos
Não por fraqueza,
Mas por inocência.
Sem saber o que fazer de mim
É que às vezes as coisas parecem não ter fim
E que o sofrimento de ontem ainda esta aqui
Por cicatrizar.
Às vezes sinto a mesma agonia
Às vezes não,
Eu sei que a senhora está bem
Sinto que sou mais forte
Mesmo assim me sinto frágil
Meu consolo,
Minha redenção,
Eu sei que há um anjo
Guiando-me
E quando as coisas parecem não ter fim
Sinto que está em mim
Sua luz,
Seu orgulho quando faço algo bonito
Quando me entrego
Aos próprios sentimentos
Não por fraqueza,
Mas por inocência.
Amor e Poesia
Dedilhando as páginas de meu livro,
Cá estou lendo poesias bonitas.
Nenhuma delas é mais graciosa que teu sorriso,
Não há uma sequer.
Nenhuma delas me deixam tão bem como o teu beijo,
Tão completa como a tua presença,
Tão feliz como o teu cheiro.
Nenhuma delas amo mais que você.
Cá estou lendo poesias bonitas.
Nenhuma delas é mais graciosa que teu sorriso,
Não há uma sequer.
Nenhuma delas me deixam tão bem como o teu beijo,
Tão completa como a tua presença,
Tão feliz como o teu cheiro.
Nenhuma delas amo mais que você.
Felicidade Consagrada
Estampada em minha cara,
Minha pele e alma
Felicidade Consagrada
Na minha vista
Não há mais ninguém
E no meu coração também não.
Foi aquele o dia em que nasci,
O que te conheci.
Minha pele e alma
Felicidade Consagrada
Na minha vista
Não há mais ninguém
E no meu coração também não.
Foi aquele o dia em que nasci,
O que te conheci.
Eu
Estou aqui
Como um pontinho
Indefeso de tão pequeno
Muito feliz
Rindo de tudo
Gritando ao mundo
Agradecendo a Deus
Essa sensação perfeita de está feliz.
Viva!
Como um pontinho
Indefeso de tão pequeno
Muito feliz
Rindo de tudo
Gritando ao mundo
Agradecendo a Deus
Essa sensação perfeita de está feliz.
Viva!
Ode Tardia
Trancada no meu quarto
Desdenho do mundo que atravessa
E o tempo vôa,
Às vezes não.
Nessa tarde de poeta
Rindo do tempo
Com um pedaço fuleiro de papel
Forçando minha alma.
Talvez eu tenha mesmo cansado
Dessa vida de menina má.
Desdenho do mundo que atravessa
E o tempo vôa,
Às vezes não.
Nessa tarde de poeta
Rindo do tempo
Com um pedaço fuleiro de papel
Forçando minha alma.
Talvez eu tenha mesmo cansado
Dessa vida de menina má.
Contentamento
Meu sentimento singelo,
Bonito
Mais forte que minhas mil paixoes anteriores
És meu encantamento,
Minha admiração,
Motivo de meu riso,
De meu choro soluçante de emoção.
Meu contentamento que desabrocha
Firme de dentro,
Como não pensei um dia sentir,
Minha poesia,
Meu precioso verso,
Menino meu, menina, és.
Bonito
Mais forte que minhas mil paixoes anteriores
És meu encantamento,
Minha admiração,
Motivo de meu riso,
De meu choro soluçante de emoção.
Meu contentamento que desabrocha
Firme de dentro,
Como não pensei um dia sentir,
Minha poesia,
Meu precioso verso,
Menino meu, menina, és.
Assinar:
Postagens (Atom)