O Segundo Motivo

  • 3
Às vezes eu quero ser um peixe,
Às vezes eu quero ser um pássaro,
Um pergaminho, uma ilusão
Outra pessoa, fugir de mim.

Às vezes eu quero ser um gato,
Às vezes eu quero ser uma ovelha
Um guerreiro da Idade Média,
A promiscuidade lapidada.

Às vezes eu quero ser um motivo
O segundo motivo,
O próprio amor e a amizade,
A obediência, o entendimento.

Às vezes eu quero ser a explicação
Às vezes não,
Às vezes eu quero ser o futuro
A luz, a vida, o dia, a noite, o som,
Às vezes eu sou o que penso ser
Eu sou o que penso ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo garota.. TODOS

vc num me conhece mas eu ja venho lendo seu blog ha um tempo.. Otimo


Gosto muito de manipular imagens e nao posso deixar de perceber que a imagem do topo ta meio embacada.. teria muito prazer em fazer uma imagem do jeito q vc quiser como presente para devolver o prazr das leituras.

entra em contato
interrupted.girl@hotmail.com

Anônimo disse...

Que bom,
Jah add no msn..

Bjos e obriagado.

Anônimo disse...

obrigado*

... fico feliz qndo alguém gosta..

:D